quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sessenta e oito

Dia lindo.

Vontade de pegar a estrada.
Poderia dizer vontade de viajar, mas é mais que isso, é vontade de pegar a estrada.
Sei que tem lugares que não conseguirei chegar de carro, mas é a minha vontade hoje.

Amanhã quem sabe não penso em voar.
Hje queria estar de carona, pés para cima, vento no rosto, cabelos revoltos,óculos de sol,me bronzeando a caminho de qquer lugar.
O lugar pouco emporta, portanto que renda pelo menos 4 horas na estrada.
Pôr o dedo no mapa do Brasil e ir curtindo o que tem até o destino.


Parada para xixi, para tomar sorvete, para a coca cola sagrada de todo dia...
Para dar coxinha para o cachorro do posto e sair triste por deixá-lo para trás.

E chegar cansada, tomar um banho, e dar uma voltinha, de leve, para conhecer o lugar.

De mãos dadas, tirando fotos, rindo,procurando cantinhos para namorar.

Dia lindo, eu queria...
Vamos?

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, o dia ta realmente bonito

E eu entendo a vontade de querer pegar a estrada, mas não necessariamente vontade de querer viajar

espero que voce arranje alguém com quem viajar

Ps: voce me assustou com a historia da gravidez
Ps2: é a "R."

Van disse...

owww vontade de fazer isso com meu amor... dirigir sem rumo... ver sua carinha td feliz... colocar uma musica... cantar cantar... bjar... passear em alguma cidadezinha...fazer amor em um hotel td lindinho... te abraçar bem apertado e ficar dizendo: te amo, te amo, te amo, te amo...

Fernanda disse...

Bem que isso tudo precisava acabar em uma deliciosa lua de mel.
Não houve festa de casamento, naõ houve lua-de-mel, não houve festa de aniversário...
Muita coisa passou em branco, e acho que isso não é legal.
Pq a vida é tão dura conosco, amor?
Será que estaremos juntas para ver tudo isso passar e as coisas clarearem?
Penso que poderíamos resistir a tanta coisa difícil se ao menos resolvessemos nossos problemas...
Um dia a gente realiza este post...
:)

Van disse...

Axo q mto dessas coisas q deixamos p tras, hj faz mta diferença.. A gente sempre teve q fazer td na pressa... sempre fudida de grana.. é mta coisa p duas meninas tao pequenas =P
Quero mto uma lua de mel bem gostosa... um lugar lindo, sol... eu e vc...ainda sonho com isso..
TE AMO