sexta-feira, 22 de abril de 2011

Setenta

Eu estava ontem pensando...
Para xeretar minha vida e jogar mileuma coisas na minha cara, Nêga conseguiu até resgatar nos históricos já apagados o endereço deste humilde recanto...

Mas quando nêga veio me dizer alguma coisa legal dos textos que escrevo?
Não que tudo seja assim...Brilhante.
Não é.

Mas vez por outra algumas coisas legais surgem!

E eu igual uma tonta, elogiando qualquer coisa que ela produz em 3D, ou mesmo em edição.

Tem coisas que só o tempo mostra para nós.
As pessoas querem jogar tudo nas suas costas, sempre.
Mas quando um não quer, dois não brigam, nunca.

Será que a culpa é só minha mesmo?
Será?

Não me parece.

:(

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi fe, eu de novo, R.

A culpa não é sua, juro que näo, e eu sei o quäo dificil é pensar que a culpa não é só nossa, mas é impossivel toda a culpa ser nossa sabe

E verdade, é raro arco-iris aqui em sampa, vivo procurando eles, mas nunca os acho, tirando nas mãos dadas das pessoas que tem a coragem de fazer o que eu nunca tive coragem para

E em relaçao aos seus textos, eu gosto deles, já li muitas coisas interessantes suas aqui

Melhoras

Fernanda disse...

Oi...
Não entendi a parte do "tirando nas mãos dadas das pessoas que tem a coragem de fazer o que eu nunca tive coragem para"...
Acho que vou precisar de tradução.
O bom dos arco-íris é justamente o fato de serem um pouco raros.
Se fossem mais frequentes,talvez não tivessem tanta magia.
;)

Anônimo disse...

Arco iris gay, o meu armario nao me deixa andar de maos dadas por ai, nao que eu tenha alguém com quem fazer isso, mas a idéia da minha frase foi essa

Fernanda disse...

Isso de arco-íris rendeu uma discussão, né não?
Acho que não vale à pena morrer pela causa...
Tem q ter cuidado.
Mas não tenho saco para naõ andar de mão dada qdo bem entendo.
É o mínimo que faço para contribuir...Abrir as portas para as lés que virão.
rs

Anônimo disse...

Não se perca procurando a culpa, procurando os por quês, os "onde foi que errei". Fazer essa busca é uma parte do processo? Sim. E às vezes é extremamente importante. Mas não se perca nessa busca.
Algumas perguntas que você irá fazer a você, nesse exato momento, não terão respostas. Mas, não se preocupe que o tempo se encarregará de respondê-las a você no momento certo.
Como diz Caio Fernando Abreu: "O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato."

Beijo menina.
Te cuida.

Anônimo disse...

E arco-íris a gente não procura, mas dou uma dica para quando forem procurá-lo. Olhem para o céu quando chover em dia de sol, às vezes ele dá o ar da graça :)

Lalá

Van disse...

Sempre disse que seus textos são maravilhosos... nao sao como livros q eu deixo de lado kkkk.... gosto de ler o q escreve...vc tem um dom com as palavras... já disse que tinha q escrever um livro e eu iria ler diariamente.. ;)
te amo mais do q td

Fernanda disse...

Penso que procurar arco-íris é inútil...A graça é ser surpreendida por eles...Como todas as coisas boas da vida...Qdo se procura, não se acha.

Fernanda disse...

Nâo disse tanto assim, não, srta.
durante muito tempo estes textos foram a única coisa que tive para me orgulhar de mim...
E não acho que vc apreciasse tanto.
Como disse, já que descobriu o blog,e tive que deixar de escrever tanta coisa...
Acompanha logo, caramba.