quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cento e cinquenta e oito

Fico escrevendo este monte de coisas e sei lá, tudo parece meio injusto, parece que tô meio errada (ou totalmente) sempre.
Pq é o meu ponto de vista, ela com certeza deve ter outro.
Mas não estou pedindo para estar certa, de qquer forma.
Na verdade voltei para deixar esta música que conheci (ou prestei atenção) há poucos dias...
Sabe aquelas que apertam o coração?
Pois é.

Todo o desejo de uma vida, de 3 meses, expressos aqui.
Zélia Duncan sempre apavorando..rs

(Toda metida pq sabe postar vídeos novamente)




Come on baby

Transformar esse limão em limonada
...
Segurar esse avião metade cada
... 
Viajar sem avião sem ter parada
.....


Mas acho que comecei fazendo tudo errado, isso sim.
Os últimos acontecimentos foram só a gota d'água.


2 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome e dayana .venho lendo o blog de voces e peço a deus que de uma solução para essas brigas. poi eu acho que o casamento de voces esta se tornando uma tortura,um desgaste pisicologico e uma falta de esperança total. eu ja vivi um casameto assim. e foi terrivel e dolorido. viver uma vida asim e pior que viver longe. se eu pudesse dar um coselho avoces seria que voces se separacem e encontrar o caminho de voces pois sertamente nao e juntas . eu quando lei o blog me sinto pessima e triste so em ler . imagina voces duas que vivem ai nessa tristeza e falta de esperança. as duas estão atrasando a vida uma da outro. estão perdendo tempo e anos que nao vai ser facio recuperar. pensem e sejam felizes mesmo que essa felicidade seja separadas o que vale e a saude mental do casal nao uma relação onde voces estao morrendo aos poucos. desculpe pelo conselho mais acretite eu so quero que voces tenha paz e fiquem com deus . pois se voces observaram ninguem opina no blog. pois as pessoas nao acham legal o que voces vivem.

Fernanda disse...

""Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher...""
Agora é tempo de plantar, de esperar.
Por isso estamos lá.
Obrigada pela visita.
Ps: Na verdade as pessoas não comentam pq não tenho muitos leitores.E pq os textos são meio repetitivos, sim. Mas é meu cantinho, e não escrevo para agradar ninguém, neh?