sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cento e cinquenta e um

Tudo o que eu disse foi que não queria discutir.
Cansada, sonolenta e irritada, acho que era o mais prudente a ser feito.
Daí tomo uma bem gostoso na cara.
Algo como "Faz a merda,volta com o rabinho entre as pernas, agora já tá assim, até que demorou"...
(Palavras não exatas)
Pôxa...Voltei linda para dia 23 de junho, todo aquele sentimento horrível...
Pelo que pude entender não deveria ter saído de lá.
Mas se não tivesse saído de lá, ainda estaria sentada chorando, sem fazer nada que preste nem por mim nem por ela nem pelo casamento em si.
Tudo bem que fiz um olho comprido para xeretar o sms da madame...Mas coisa q AMBAS fazem, apesar de AMBAS criticarem.

Ás vezes esqueço disso tudo, ás vezes faço este tipo de coisa boba...Tipo ter ciúmes.
Mas, claro, não tenho o MENOR direito de ter essas atitudes.
Claro, ela me colocou no devido lugar.

Precisava levar a coisa tão adiante?
Quando um não quer, doi não brigam, não é assim?
Tentei manter a harmonia...Apenas disse que não queria discutir.
Era coisa boba, precisava disso não.

Tipo...Se queimar o feijão lá voltamos nós para aquele assunto outra vez?

É o terceiro ou quarto dia (não seguido) que moça parece que QUER arrumar sarna para (a gente) se coçar.

Coisa gratuita...Sem justificativa, sem desculpas...
Machuca pacas.

Pode dar tudo errado, pode ser q a gente termine, sei lá.
Mas não pode acontecer de dizerem que não tentei.
Nunca quis ser uma pessoa melhor como estou efetivamente tentando ser.

Estou com a porra do coração aberto (e por isso tanta mágoa) e a mente alerta o teeeeempo todo, para poder melhorar e fazê-la minimamente mais feliz que antes.
Óbvio que não sou Madre Teresa...
Estou mais para Maria Madalena (sem os cabelos enormes).

Mas estou aí...
Dando cá cara na porta.   

De resto...
Rabinho entre as pernas for ever, é o que há!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai, ai... posso fazer algumas perguntas? Tipo...a amada não poderia tomar alguma iniciativa em vez de ficar sempre na mágoa?
Porque, né...se a pessoa te aceita de volta, tem que aceitar por inteiro ou não aceita, é nao? Eu torço por vcs...juntas ou separadas, mas bem.

abs
Barbara