quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cento e quarenta e nove

Bom, ainda que estejam viradas para baixo, as cartas estão na mesa.
Na verdade acho que sempre estiveram, mas agora está quaseeeee na hora de virá-las.

Tenho algumas informações, mas todas desconexas...Falta o arremate. rs
Como disse, desde segunda  sou uma ex comissária.
PONTO.
A ficha mei que tá caindo hje, mas não tô arrependida nem com sombra de arrependimento.
Mas é estranho pensar que nunca mais vou exercer aquela função que exerci por 4 anos e meio...Ainda mais pq quando sai esperava voltar dentro de um mês (eram minhas férias).
Mas nem tão estranho, pq estou afastada há taaaaanto tempo e há tempos sei que não vou voltar.

Mas, é uma parte do que fui, e é estranho dar esse adeus definitivo.

Saudade, trabalhamos, mas não vou levar o porco todo só pq gosto da linguiça.

E se querem saber, nem na cia aérea (em outra função) queria trabalhar.
Não gosto nem de pisar naquele lugar. Impressionante...     

Mas talvezzzzz não seja bem assim.

O Inss, uma vez que foi comprovada minha incapacidade permanente para a função, vai me mandar para uma tal de reabilitação.
Sei beeeemmmmm vagamente o que é isso.
Mas parece que nêgo vai decidir o que exatamente sei fazer (nada), o que estudei (nada) e o que posso fazer dentro da cia aérea (na minha opinião nada, mas sabe-se lá)...
E não sei quanto tempo demora esta porra  belezinha de avaliação.
Um dia? dois? Um mês?
Não sei. Li até sobre a possibilidade de ser encaminhada para cursos profissionalizantes ! (pois é...eu não sei o que quero da vida...QUEM SABE eles sabem... ¬ ¬)
Deixa a vida me levar, vida levaaaaaaaa eu...

Sem saber qto demora, eu não sei se fico neste trampo, se saio ou se começo uma criação de codornas silvestres ...
E CLARO que o perito não pode me esclarecer, pois cada caso é um caso...
E CLARO que as pesquisas que fiz no Google me plantaram mais dúvidas que qquer coisa!

Bom, daíííí...Daí que além desse impasse que é a tal reabilitação profissional, ainda tem o encaminhamento para a empresa (ó céus)...
Daí teóricamente deveria acabar o parto em questão.
Mas é justamente aí que a coisa enrola.
Ouvi falar por aí que depressão conta como doença do trabalho ( coisa que eu, pessoa física, não tenho a MENOR dúvida, mas não sabia que era tão óbvio), e assim sendo, tem estabilidade de UM ANO a contar da data de retorno.

Olha, pqp...
Sei que não queria e tal.
Mas vamos observar o andar da carruagem e ver o que acontece.

A empresa que é a responsável pela recepção do stand onde trabalho (se é que se pode chamar aquela merda de empresa) está MUITO zoada e eu iria sair dia 22 (qdo fecha meu mês)...
Era conveniente, pq tenho q resolver estas coisas todas e tal...

Daí que a construtora responsável pelo plantón resolve que me quer aqui direto... Tipo, vai tirar a merda de empresa intermediária e ficar só comigo aqui.

Provável que ganhasse mais até do que ganho.

Mas com essa enrolação, acho que vou perder...

Capricho meu...Só não queria voltar para lá, apesar de saber como isso pode ser melhor financeiramente, em benefícios, fins de semana, feriados e etc e etc etc.

Enfins...
Post técnico, chato e entediante...
Mas ajuda a tia a colocar em ordem os pensamentos...

Dia 26, segunda, vou lá no Inss, daí...
Bom, daí descobrimos como será a coisa.

Mas está tudo bem, tudo tranquilo.
As perspectivas são boas e sei que desempregada não fico.
Aprendi direitinho (*orgulho*)  as regras dos plantões e sei que isso e mais ter todos os dentes na boca  conta muito nesse mercado.
E mais os contatos que tenho (leia 3 ou 4 gatos pingados pessoas que disseram claramente que me indicam aqui e ali)...Sei que de fome não  morro.


De qquer modo acho que vou passar uns dias com minha moça, passar um fim de semana com ela.
Precisamos.
Só folgo segunda, logo sábado e domingo chego OITO DA NOITE em casa!
:/

Saudadeeeee da minha moça.
Muita saudade para pouco tempo juntas!
Daí neste pouco tempo fico enchendo ela, tadinha...Já já ela me manda à merda de tanto que digo "eu te amo"...
Ou não...
É favor torcer...Grata, a gerência.
Ou é sempre pouco...rs

Bom, confuso ou não este post é o que tenho para hje.
Depois escrevo mais.
Acho que estou voltando para a fase em que escrevo horrores.
Ou não.
Vai  ver que sou bipolar.
Vai ver que é a lua...

Besitos
Vou até ali morrer de frio e já volto!








Nenhum comentário: