terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cento e quarenta e oito

Pois é... Acompanho de perto este blog, mas cadê que escrevo...
Prá que porra de lado eu vou?
Amanhã, prometo! Ou não...
Melhor não prometer merda nenhuma. rs
Minha vida está para ser decidida (profissionalmente), mas até para ser decidida é um impasse, uma confusão...
Não é exatamente confuso, mas uma coisa depende de outra, que depende de outra, e daí no fim tenho que esperar, esperar...
Depois explico.
Torçam, torçam...
Meu consolo é que em Novembro, qdo eu fizer 2 (DOIS) anos de afastamento, isso tudo estará resolvido.
Natal então...Será coisa do passado.
:)
Só o que sei é que desde ontem sou permanentemente uma EX comissária de bordo.
(E mentiria se dissesse que isso não me causa certa ...nostalgia...Tristeza seria muito forte...rs)
E bola para frente...

Besitos

Nenhum comentário: