segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Doze

Fim de semana gostoso....Como há muiiiiiito tempo não havia.

Sexta com almoço romantico na varanda (enquanto não temos vizinhos em cima e privacidade para isso), vinho gostoso,pilequinho, músicas e sexo no chuveiro.


Sábado na Bienal Internacional do livro...Gastei +- R$ 94,00 e roubei (roubamos) infinitamente. Gente, a Saraiva tava pedindo para ser furtada.E é um protesto (equivocado, admito) contra este governo fdp que me enfia a faca na hora de cobrar impostos, não repassa para as pessoas que precisam e ainda me faz pagar por várias coisas que eu deveria receber de graça, como saúde .
(Tá, não justifica, eu sei.Mas o que penso sobre o governo, a corrupção e a arrecadação de impostos é isso mesmo... Pago Irrf todo ano, e não me importaria  de pagar até mais, portanto que não fosse tudo para o bolso destes fdp, e sim para quem não tem dinheiro para pagar a Amil, como eu.)
Mas é caro para caralho ler, e acabamos fazendo isso.
Medo, muito medo, é só o que posso dizer.Não é a primeira vez que roubamos pequenas coisinhas (acho que nunca assim, nesta quantidade e valores...A biografia de Walt Disney tem 732 páginas e custava a bagatela de R$ 129,00!), e sempre tenho um cagaço absurdo, de dar tonteira, dor de barriga e fraqueza nas pernas!
Daí vem a pergunta...Pq faz, então?
Não sei...sempre juro que é a última vez, mas não é, muito provavelmente.

E se vc estiver lendo isso e vier já com 1001 julgamentos, dá uma repensada em sua vida e vê se não tem nada que gostaria de esconder para sempre, tá? Duvido que não tenha seus segredinhos, também.Então me poupe, por favor.
Tenho minha própria consciência e procuro me guiar por ela, afinal, nem vc nem ninguém paga meu aluguel, não é mesmo?
Mas não vou dizer aqui que não tenho meus próprios conflitos sobre isso...Será que não estou, com a desculpa de bancar a Hobbin Hood (pqp, como estou digitando errado, hje) fazendo o mesmo que todos estes políticos corruptos sem caráter? Não sei, ainda creio que é diferente, mas enfim, um dia chego a uma conclusão e decido. Vai ver que tudo isso é só uma desculpa que arrumo para encobrir o simples fato de que quero mais que posso comprar...
E filhos? Um dia quero ter filhos e com certeza não faz parte das coisas que quero para eles uma mãe (ou duas) ladra. Primeiro pelo simples fato de que posso ser pega cedo ou tarde, questão de sorte...Segundo pq com ou sem ética por trás, ninguém deseja isso para um filho.
enfim...De qquer modo, tem MUITA coisa que tenho que mudar em mim antes de pensar em ter um bebê.

Sei que tenho livros para ler para o resto da vida, acho...Amo, amo, amo, amo ler.

Domingão começou com um sexo gostoso...Acordamos lentamente, com carícias gostosas que foram despertando o corpo e a mente... Qdo toquei minha mulher ela já estava prontérrima....delícia.
Depois, claro, fui bater ponto no hospital, pq o mês estava terminando e já estava estranhando não ter ido ao Paulistano com a velha e boa crise de enxaqueca.
Impressionante...Este ano ainda nem terminou e já fui umas 10 ou 12 vezes lá, fácil!Ano passado não fui ao hospital por este motivo nenhuma vez!!!!! PQP!

Depois nos enchemos de carolinas na praça, e visitamos minha mãe.
Inacreditável como aquele sol, aquela luz  sa casa dela faz diferença na vida...Meu Deus!E ainda temos, eu e minha amada, que aguentar dois anos nesta caverrrrrna!

Bom, é isso... Contratempo à parte...Foi um ótimo findi, e eu e minha amada estamos mais grudadas que nunca. De verdade, sem fingimentos nem nada de minha parte. Estou proxima pq é minha vontade e, sinceramente, não achava que isso fosse acontecer novamente! Allelluiah!

Besos

Um comentário:

R. disse...

só pra constar estou aqui haha
eu achei seu blog hoje por um comentário que voce fez no amiga lesbica, ai eu li todos os seus posts e eu meio que me assustei porque a gente é muito parecida (ou pelo menos, foi o que me pareceu pelos seus últimos 12 posts). Eu já me vi pensando muitas das coisas que você falou:
"A alma morta e o corpo atendendo o telefone às 15 horas de uma tarde de um dia de sol que nem brilha mais.
Você está viva, talvez até goze de boa súde aos olhos de qquer médico.
Mas está fechada...Está morta para as felicidades da vida, para as dores."
ok, acho que não fiz muito sentido... mas queria avisar que pretendo passar por aqui sempre que der.
beijos
ps: eu também tinha diários e tive minha privacidade completamente violada a ponto de ficar sem vontade de escrever por anos; e eu sempre gostei de escrever..