terça-feira, 26 de julho de 2011

Cento e dezoito



Gostaria de ser a escritora que sonho ser para descrever aqui quão bela é minha mulher quando fazemos amor.
Os sons que saem de sua boca, os mais espontâneos...
Os cheiros mais secretos e deliciosos...

Cada pequena curva de seu corpo...

As ondas que seu corpo faz buscando o lugar para onde busco levá-la.
Para onde gostaria de levá-la todo dia, de modo que ela fosse feliz ao me ver e lembrar que sou o barco que a leva àquele paraíso ...
(Doce pretensão)
Paraíso perdido que encontramos para perder, e que justamente por isso denominamos paraíso.
Gostaria que ela pudesse ver como é linda.
Não pelos seus próprios olhos, mas pelos meus olhos.
Só assim entenderia o quanto é Linda nestes (em outros também, mas principalmente nestes) momentos...
Sem roupas, sem defesas, sem barreiras...
Nada entre eu e ela.
Toda minha...
Só eu posso mesmo saber o Prazer que isso me causa...

Guardo para mim...

Sei lá se deveria escrever isso...
Está entalado o dia todo.

Daí quando acordei vi que a minha correntinha estava errada...
O fecho para frente, o pingente na lateral, como coloquei ontem, para não atrapalhar...
E deixei assim...
E assim está.
E cada vez que vou ao banheiro lembro da imagem dela em minha boca.

Tão bom sentir este calorzinho...

Tão bom me sentir perto dela assim,durante o dia todo...
Oxalá seja recíproco...

Muito amor, viu?

#prontofalei

Ps:
1-Tenho ansiedade mórbida e mudo o template a cada 3 semanas...Vergonha.
2-Tenho ansiedade mórbida e fico me controlando para não postar 15 vezes/dia (o que acontece comigo?)
3-Tenho ansiedade mórbida. Ponto...

Besos



Um comentário:

It's my life disse...

Nossa, Fê... Que texto incrível!!! sem palavras para comentar! Um grande abraço. Que seja recíproco!