quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cento e vinte e um

Vamos falar de outros assuntos pq eu sou uma formadora de opinião (cof cof) e tenho que participar desta mudança que quero no mundo (isso sim tem lá seu vago sentido)...

Olha, sinceramente, não dá para esperar grandes manifestações de bom senso de pessoas cuja profissão envolve PERSEGUIR pessoas.

Tá certo que cada um é cada um, que tem artista que deixa o tel do paparazzi na discagem rápida, que os "coitados" tem que sobreviver, que quem faz manchete é o editor...WHATEVER.

Sei que não acho profissão das mais dignas não.
É minha opinião e sejamos felizes assim, cada um com a sua, mas com alguma em comum.
(Meu blog, no caso)

Bom... Vou falar agora como mulé, já que como artista não posso falar nada, sou uma completa ANÔNIMA e minha maior popularidade é essa aqui...TRÊS comentários por mês e 14 seguidores que fazem minha alegria!
Sério.

A gente sabe que tem celulite...Sabe bem...E sofre com isso.
Mas, infelizmente, não há feriado nacional para chorar pelas malditas e nem bolsa-drenagem para a gente fazer tratamentos fantásticos na Onodera mais próxima (meu sonho).
Daí, como a vida está aí para a gente vevela, nóis escolhe aquele bíquini legal para melhorar a situação e sijoga na praia mais próxima (pior eu que nem isso tenho).

"Não tenho olho no cú, então vou fazer a louca"

"Homem que vê celulite é VIADO"
(Não vale para mim, essa)

"Isso é gostosura!"

São algumas das frases pensadas feito mantra tibetano.

Mas, sempre chega a hora da verdade...
Quando você vai experimentar aquela calça jeans LEGAL e ...Terror.

O provador tem LUZ BRANCA. Alguém fica bonito na luz branca?
Aquela coisa amarela os dentes, mostra as manchas/cravos/espinhas, aumenta a olheira (mesmo para vc que saiu de casa supondo estar maquiada), e te deixa VERDE...
Além do mais, tem aqueles espelhos todos, de modo que não importa para onde você olha...BUNDA, BUNDA, BUNDA, BUNDA........

E, CLARO que para piorar você VAI estar com aquela calcinha desbeiçada que nem cabe na sua bunda e mostra o cofrinho...

Dor e sofrimento, minha gente...

Agora imagine só que você descobre que fotografaram esse seu momento de glória e loooxo e você está, amanhã na capa da Folha de São Paulo?

Chama O SAMU.

Pois é.

Agora imagina que vc está grávida/sensível/se sentindo uma baleia...

Hein? Hein? Hein?

Povo sem coração...

A moça com aquela barriga linda e nêgo mal amado vai olhar a bunda???

Viado, aposto... O que não é mau...Mas enrustido é! hahaha

:oP


PS:Gata, acho tudoquanto grávida o "amor e o poder", relaxa que você está linda!!!

Ps II: O tom de brincadeira foi para relaxar, mas a coisa é séria...Gente, como uma mulé no sétimo mês de gravidez tem que estar sem celulite na bunda?
Isso é normal só na minha cabeça?

2 comentários:

May Stéphane disse...

Pro inferno celulite e estrias, né? Praticamente todo mundo tem. Mas que é chato ver seus defeitos estampados em capas de revista e sites, ahhh isso é sim.

disse...

Sem dúvida, Stéphane!!! Muito chato! Além do que ela estava linda, e tantas outras coisas podiam ter sido comentadas naquela foto!