sábado, 23 de julho de 2011

Cento e onze

Há dias bons e dias ruins.
Dias em q parece que tudo vai para frente e dias em q zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Discurso ultrapassado, né?

Quando as coisas estão cinzentas sempre tem um momentinho, ás vezes uma coisa à toa que me faz querer continuar tentando...Loucamente.

Ontem estava andando na rua, vindo da padoquinha aqui perto do plantón...Tinha comprado chocolate e cigarros para a mulé...
E tudo pareceu tão bonito!
Estar andando na rua, com a alma limpa, sem nada para esconder, feliz pq logo mais ia para casa ficar com ela...
Por mais que seja difícil, muitas e muitas vezes, estar com ela.

Isso é o mais próximo que cheguei da felicidade desde que tudo veio à tona.
E isso é o mais próximo da verdadeira felicidade que alcanço em muito tempo.
E o mais intenso sentimento de esperança que tenho em tempos...

Se pudesse desejar algo...
Desejaria que pudéssemos, finalmente, ser felizes.

Que eu (e ela) pudesse sentir mais vezes esta felicidade boba, em coisas simples, como comprar a mostarda ou o chocolate que ela gosta...
Sempre fiz estas coisas, sempre adorei, mas nunca isso me tocou como me tocou ontem.
Nunca fiz com tamanha felicidade...
E olha que AMO comprar coisas para ela.

Mas desta vez...Ter a chance de fazer isso encheu minha alma de paz, ainda que saiba que não sou digna de tanto...E ainda que saiba que não tem mais o mesmo valor.

(Teve valor um dia? Ela sempre disse que preferia carinhos espontâneos que estes outros carinhos...Cartas, mostardas,chocolates e afins...)

São momentos assim que me fazem ficar com ela quando dói estar com ela.

Como ir para cama morrendo de sono e perder o sono, e passar mais uma hora conversando sobre os assuntos MAIS ABSURDOS.
Como acordo e ela está dormindo TODA FOFA, e eu a "empacoto", como se ela estar dormindo toda confortável e quentinha pudesse compensar meu próprio sono perdido.
Como quando ela me abraça por trás no meio da noite.
Como quando EU a abraço por trás no meio da noite.
Como quando tomamos banho, uma esperando a outra terminar para entrar no box (senão brigamos pela água quente...Nada romântico), e conversamos, conversamos, conversamos.
Como quando ela diz que quer ter um filho comigo (E meu Deus, ela disse recentemente,e que alegria que senti!).
Como quando ela me faz massagem nas costas.
Como quando EU faço massagem nas suas costas.
Como quando a terapeuta levanta um assunto e olhamos uma para a outra, total cúmplices, e rimos, meio que decidindo quem vai contar. (Essa é demais...Fiquei tão contente quando percebi esta cumplicidade entre nós, depois de tanta coisa)
Como quando ela me beijou pela primeira vez depois de tudo isso, num dia em que cheguei em casa e desabei chorando...Foi muito intenso.(Depois chorei mais ainda, me sentindo muito envergonhada, e  chorei esta noite toda, sempre que ela me beijava...rs)
Como quando ela conta a história hilária de como ficamos na balada, o modo como  me notou, me pediu um beijo e eu fiquei  avaliando ela (essa é sua versão)... 

TANTA coisa...
Sei que este blog está ficando mais e mais repetitivo (e melequento, rs)...Mas no fim das contas só tenho vontade de falar sobre ela, sobre nós!
E ela nem lê...rs
Mas não tem problema.
Quem sabe um dia.

Bom seria se ela tivesse um blog,  e eu pudesse também saber o que ela pensa de verdade, por trás daqueles comentários horríveis.

Gostaria que perder meu tempo aqui contasse alguma coisa para subir em seu conceito...Mas não, nada fará!
(ACHO...)

Mas não escrevo por isso...Escrevo pq sinto essa necessidade ABSURDA de escrever, escrever, escrever.
Essa mesma vontade absurda que só me fode na vida.
Rs
Triste mas verdade.

Quero crer que ficaremos juntas por muitos e muitos anos, linda...

E isso, um dia, vai ser uma mágoa...Mas uma bem pequenininha.
E, espero...Você verá que valeu à pena ter ficado comigo.
Apesar de tudo.

(Pensando bem, que sorte que você não lê isto daqui...Tá ficando chato...Mas sabe-se lá oque aconteceu, que estou loucaaaaaa para postar...Todo o tempo, o tempo todo...E na maioria das vezes tem vc no meio...Tá melado, eu sei.Mas cada um se expressa como pode e está sendo muito importante para mim falar "p vc" ...)

****************

Hoje VAMOS CAMINHAR (disse marida, e eu acredito até que se prove o oposto)... Amanhã posto se "estou fazendo caminhadas" ou se sou uma sem vergonha mesmo...

****************
Estou terminando um post já com ideia para um próximo.
Pois é, gentche, estou louca, louca, louca (by Shakira)...Já tive vários brogues e juro que nem na "estreia" deles postei tanto.
Provável que depois de todos estes VINTE posts diários eu fique SESSENTA semanas sem escrever...
Vamos acompanhar, quem viver verá...
****************

Ando numas vontades loucas de fazer coisinhas para mi casa... Nossa senhora da poupança gorda me proteja quando entrar o dinheiro em minha conta...Amém.
(Nossa senhora me proteja é da ira da minha marida quando gasto...)

Ai...Mas vontade de fazer várias coisas...
Lá não dá para mudar muito...Tipo, como manter as roupas mas mudar os acessórios, sabe?
Dá um PUTA up.

***************

Dia 1º de Agosto (não, não é meu aniversário, este é dia CINCO) estreia a Comunix TV no canal 18 da Tva...Favor assistir, tem dedo da marida lá.Agradecida.
(Acho chic demais...Se me pararem na rua e perguntarem, numa pesquisa qquer, se tenho algum parente na tv..."Sim, tenho, minha marida, grata"...)

***************

Mei que cadinho de saco na LUA de marcador...Visita e comentário que é bom, Necas.
***********
AMOOOOOOOOOOOOOOO procurar imagens na internet...
Tenho coleção, já.
Aliás, estou remontando minha coleção.
Tem uma coisa chata que não falei ainda.
Poucos dias depois do ocorrido, entraram no apê da minha mãe (ela não estava lá) e....Chuta A ÚNICA coisa que levaram?
Meu computador!
Minha tia chegou e deu uma atrapalhada básica na coisa, então só deu tempo de levar o computador.
Que no fim das contas é o que tinha de valor lá.
:(
Bye  mileuma figurinhas, bye mileuma músicas...
Sorte que consegui recuperar algumas fotos, estavam no computador da mulé...Ufa...Estas sim, não tem como tirar outras!
Ainda mais da época do voo.
:)
(E olha que não é a primeira vez que assaltam minha casa e levam meu computador... O primeiro note q eu tive levaram num assalto em casa. O segundo tive que vender...E esse ...Lá se foi...ódeo)

************
Beijo me liga
(besos)

***********

Nenhum comentário: