segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cento e quinze

Triste...

Talvez aquela vontade toda de lutar esteja se perdendo no caminho.
A certeza de que mereço "tudo isso" permanece.
A dor também, infelizmente.
Gostaria de ser mais forte....
Estou decepcionada demais comigo.

Pq isso para mim é uma obrigação.
Aguentar as pedras, que nem são tantas ou tão pesadas, perto do que lhe causei.

Mas sou humana, mulher e pior, bem sensível.

Às vezes só dói.
Às vezes dói muito.

E nestas horas só penso que se sair agora, fugir, o final teria sido digno, ou mais digno que há um mês atrás...
Mas menos digno do que poderia ser, uma vez que prometi que esse final viria, se viesse, da boca dela, nunca da minha.

E promessas quebradas são sempre indignas.

Daí prossigo.
Além do mais, temos nossos "momentos flamenquitos" ...Mas tenho sempre a impressão que qquer coisa fofa que venha dela é mera resposta de algum (ainda que ínfimo) gesto meu.Nada mais.

Nada espontâneo.

Palavras dela:"Daqui há dez anos talvez eu volte a tratar como antes"...

A gente faz planos de melhorar o dia-a-dia, mas cai tudo por terra...
Eu chego da rua super feliz e com vontade de ficar com ela, mas cai tudo por terra.

Pq sou fraca, entende?
Pq não insisto...

Se o terreno é infértil, não planto, e é aí que está meu grande erro.

Achar que tem que ser fácil.

Acho que meu papel aqui não tem que ser fácil.
Tenho que tirar leite de pedra...

Mas...Sou uma moça e tenho minhas dores...
E como tenho...


Tente outra vez


Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou

Tente
Levante tua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça aguenta se você parar
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
Bailando no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo
Tente outra vez

Tente
Não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez

Tente
Levante tua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça aguenta se você parar
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
Bailando no ar

Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez 

Bem difícil, mas vamos lá, um dia de cada vez...
Um post de cada vez.
Logo essa tristeza passa...

Bom, fora isso...

Voltei a trabalhar na sexta.
(ACHO que falei aqui, neh?Ai, pq faço perguntas para "Vcs"? louca, louca.)
E hoje é minha forguita!
Dormi mais que tudo.
Preciso pegar uns dias na semana para dormir cedo também, senão titia não aguenta, gentche...
Cada um é cada um...
Durmo pouco uma noite=Fico ótima
Durmo pouco duas noites=Passo o dia mei que com sono.
Terceira noite PRECISO dormir cedo, senão nem tenho palavras para descrever o terceiro dia...
:/

Cada um é cada um...
Vanessa mesmo com sono INSISTE que tem que ficar acordada, tipo para aproveitar mais os dias, claro.
Faz sentido.
Senão a gente chega do trampo, dorme, acorda e começa tudo outra vez...E só.
Mas se estou com sono/cansada, acho que convém dar uma respeitada no corpitho.
Certas coisas são meio orgânicas e não convém intervir.

Hoje VOU fazer o quarto dia de caminhada, portanto ESTOU MESMO fazendo caminhadas...
Vou só, mas hoje vai ser melhor assim...Andar, andar, andar...Pensar, pensar, pensar...

Acho que é tudo!
E temos hoje 12 seguidores!
Adoro!
Gostaria de ter bem mais feedback do que tenho...rs
Coisa de leonina aparecida!
rs
(Semana que vem é meu niver! :S )

Beijos







4 comentários:

Cassiane disse...

Muito legal o teu blog, passa lá no nosso, estamos começando a contar nossa história agora que decidimos ter um bebê.
beijinhos Cassi

http://sermamaesembuscadeumsonho.blogspot.com/

Fernanda disse...

Meninas, passei lá, mas não dá para comentar! Estou seguindo! :)
Vou adorar acompanhar !
Ainda pretendo ter um (dois) bebês com minha companheira, apesar da gente estar financeiramente bem longe disso!
Vou querer saber de tudo!
Tomaram que vcs leiam isso!

Fernanda disse...

Ah, listei também!

Lucemary disse...

=)
Oi, Fê.
Li alguns dos seus textos, são lindos. Gosto do jeito como você coloca as palavras...
Na verdade não ia comentar, mas aí vi que seu aniversário é esta semana e não resisti a "coisas de uma leonina aparecida"... de uma leonina para outra, um feedback positivo.
=)