sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cento e oito

E daí que, nem sei se comentei, eu e marida estamos numas de ser malhada, e como gastamos a grana que seria da academia, estamos fazendo caminhada...

Estamos não sei se é bem o termo, causadequê foram dois dias, em em um deles marida ARREGOU (provocação barata)...

Fui-pasmem-SOZINHA.

E sabe que fez um bem danado?
Não que seja bom andar sem ela.
Não é.
Juntas conversamos, brigamos, rimos (das pessoas inclusive), apostamos "corridinha" com os demais corretores...Uma beleza.

Mas sei que se não tivesse ido ontem, o primeiro dia teria sido apenas um dia perdido no tempo e no espaço, e estas coisas precisam de continuidade para a gente poder dizer "estou fazendo caminhada".

Pois bem...Mais um dia de exercício e poderei (no meu conceito) dizer "estou fazendo caminhadas" ...
E poder dizer isso me faz bem para chuchu.

.........................

Well, well, mais uma sessão de terapia.
Assuntos polêêêêmicoooossss.

(cric cric cric :Os grilos)

Não vou aqui citar os assuntos polêmicos pois meus parcos leitores vão rir até cair...
Mas a psicóloga concorda que essas besteirinhas não são besteirinhas!
Rá!
Ela está do nosso lado.

A gente de lá meio sem chegar em conclusão nenhuma, mas pelo pouco conhecimento que tenho de terapias (comecei -e não terminei- duas vezes), acho que é assim mesmo.
É mais uma sementinha que é plantada ali e que vai brotar em casa, nos dias seguintes...

Marida não parece muito disposta a mudar merda coisa nenhuma (calma, gentem, foi em tom de brincadeira).
É algo que ela sempre quis fazer (a terapia), mas depois de tudo o que aconteceu (E EU ENTENDO SUA POSTURA apesar de me frustrar muito ) claro que o ânimo dela de melhorar as coisas  foi embora...E hje vejo que ela faria qquer coisa para reverter nossos problemas.

A postura dela (e isso não é dito, e sim percebido) é mais ou menos "Você não fez a merda, agora trabalha para a gente ficar bem"...
Acontece que não é bem assim que o barco anda.
Bom seria se fosse assim.
Eu faria a terapia sozinha sem nem titubear.

Mas no momento em que escolhemos fazer a terapia DE CASAL, acredito que seja pq admitimos que temos problemas em comum (problemas do casal), e que queremos resolvê-los JUNTAS.

Mas tenho percebido a marida mei que fechadinha, como se pensasse ser só problema meu.
Conforme disse anteriormente, super entendo...Mas não nos ajuda em necas.

Quero crer que isso voltou a ser um relacionamento sólido, e me jogo nisso sem titubear...
Mas no fundinho sei que isso tudo pode ir pelo cano de um minuto para o outro, como se ainda fosse aquela quinta feira, dia 23/06.

Percebo isso quando está tudo bem e de repente vem aqueles comentários mega ácidos (ou não, ou só faço/digo algo que faz ela lembrar de tudo)...Daí percebo que estou e sempre estarei, pisando em ovos.
Mesmo quando a  gente está bem, sei que não está tudo bem.
É tenso, é incerto, é BEM diferente do que era antes.

Como ela mesma disse...Se passarão dez anos antes que ela me trate como me tratava antes.

Eu só queria que a gente melhorasse a coisa não pelo topo (traição), mas pela base (o que levou a situação a este ponto)...
Mas se eu falo isso, claro que parece que estou querendo me justificar, dizendo que se traí é pq a culpa é das duas, pq o relacionamento não estava bom, e blábláblá.
Daí não falo  nada, prevendo a resposta...

Tenso, gentem, tenso.

Tenho a sensação de que de um momento para outro ela vai me mandar catar meus trapinhos (Mô, minha marida, aconteça o que acontecer, não ameaça jogar fora não, tá?Tô pobre...) e seguir para a casa da suegra (a dela, no caso)...

E isto ainda pode, realmente acontecer.
Ainda tenho plena certeza de que ela ainda vai descobrir que não sente mais por mim o que sentia antes disso tudo.

Como um machucado, daqueles que você só sente depois que o sangue esfria...

Medo, gentem, medo.

Pq é fácil para ela achar que não mudei, que vou continuar a mesma, que vou traí-la novamente.
Ainda que eu rasgue meu peito e mostre para ela...Não será o bastante.

Pois é, gente, pois é...

Mas estou apostando na terapia...Organiza muita coisa na minha cabeça... Só queria que ela me ajudasse, se animasse um tiquinho que fosse...

Besitos

Ps:Decidi que Maria Del Bairro (em espanhol mesmo) vai ser um marcador constante. Rá! Adoro...

PsII: Calega do Facebook me alembrou que hoje o Sol (Aqui em Sp o tempo fechou...Achei fofo, pq TODOS os dias que passei em casa foram estupidamente LINDOS)entra onde???No meu signo!
Leão!
Por isso declaro (como rainha da natureza) que meu inferno astral está oficialmente ENCERRADO!!!
(clap clap clap)
Obrigada a todos os envolvidos que se empenharam em fazer deste um dos piores infernos ever...Até o ano que vem, quando distribuiremos as senhas em Junho, dada a grande procura!

Gentem, gentem (que PS é esse que não termina?), mais (contando nos dedos MESMO) TREZE dias e será meu aniversário!!
Vinte e nove Invernos!

Como estou me sentindo..................
VELHA para quem não entendeu.Oi, gentem, oi!



















Por estas e outras que digo!

"Y a mucha honra María la del Barrio soyyyyyyy........."


Besos (Again)

Nenhum comentário: