terça-feira, 19 de julho de 2011

Cento e três

Olá...
Terça ...

Tentando manter o plano (não comunicado) de escrever (Não postar figurinha, mas escrever) uma vez por semana ao menos.

(Deus, como escurece cedo nesta cidade...Horário de verão...Te queremos, viu?)

Ontem fui trabalhar.
Sabe-se Deus pq já não tava afins de ir já no dia anterior, e há 230 teorias para isso. Fato é que fui,e não gostei da vibe.


Quando aconteceu aquilo tudo e a Vanessa descobriu e tal e coisa ( e coisa e tal...Não resisto) eu estava há alguns dias sem tomar um dos remédios.
Não pq ache que estou bem e não precise dele. Isso seria uma burrice sem tamanho.
Mas pq ele me causa náuseas mesmo.
Blergh!
E está num horário ruim...
E eu (erroneamente) acabo achando que ele é meio acessório, que o remédio bom mesmo é o da noite...
Bom, estava sem o remédio e fiquei mal mesmo, crise de ansiedade braba (isso que a última vez que fui ao psiquiatra ele me falou sobre isso, sobre o risco de eu estar sem remédio, acontecer algo ruim e eu entrar numa crise de ansiedade...Mas ouvi? Não...).
Um agito (típico e velho conhecido meu) medonho no peito, que fico meio que sem saber se é físico ou não, uma agonia...de não conseguir parar de balançar a perna...
Bom, fato é que estava no trabalho e ficava meio que desesperada para estar com a Vanessa...Como se qquer espaço que houvesse entre nós pudesse nos afastar de vez.
Daí para deixar de trabalhar (tem 20 dias que larguei meu emprego, já que eles NÃO ME PAGAVAM EM DIA) foi um pulo. Tive motivação, mas muito disso foi puro pavor.
Vejo hje que caí num projeto de depressão,também...
Vários dias sem o remédio "acessório" causam este tipo de reação...Só eu estranho!

Bom.
Daí estes 20 dias passei mandando emprego para tudo qto foi agência de eventos de São Paulo, mas tudo o que consegui foi este bico de domingo passado.
O fato de eu não ter a altura mínima exigida para estar merdas (1,70 m) não ajuda em muita coisa.

Daí que vou voltar a trabalhar na mesma empresa de antes, mas vou ganhar 500 reais a mais...Que maravilha minha gente!!!!!
Deus é testemunha de que com o seguro fiança da minha mamilee vencendo e minha dívida de "sei lá qtos mil reais" no plano de saúde da empresa (que Deus sabe como ainda não foi cancelado),PRECISOOOOOOOOO ganhar mais.

E assim será.

O mesmo horário louco louco louco, aquelas 10 hras básicas no balcón do plantón...
Mas olha...depois da vibe que trabalhei domingo, devia abraçar a patroinha e virar sua escrava.
Pqp, gente fresca!

Com a Fulana não...Trabalho, faço o meu certo e pronto, não tem encheção.
(Só para receber.Mas parece que as coisas estão se profissionalizando e tenho ALGUMA chance de receber na data certa)

E é isso.

Preocupações mil, sempre...
Ele se chama Bob pq qdo o encontramos estava cheio de rastas (nós)
no pelo, tipo Bob Marley mesmo!
Cachorro que tá aqui de lar temporário (Bob bobão, vide foto ao lado) está cagando os intestinos(sei que não é elegante, e lamento se for hora da sua refeição) e não tenho dinheiro para tratá-lo com a agilidade necessária.

Muitas pessoas deveriam estar me ajudando nisso, mas TODAS deram para trás, sobrei.

Gente...Como bicho dá trabalhoooooo.Como CACHORRO dá trabalho!
Cinco felinos NÃO dão o trabalho que um desses caninos aqui dá!
rs
(Rindo para não chorar)
Gostaria de ser uma pessoa normal e ter uma vida normal.

Mas não, vivo em uma casa pequena demais, com ângulos estranhos demais, escura demais e com cachorros demais.

Alguém quer ser meu fiador?
Alguém quer um cachorrinho?
(Preciso mesmo doar algum.O Bob já tem dona, estou só tratando dele, mas tenho mais três, e é um número muito grande para meu salário)

Alguém quer nos sustentar?????????


Enfins.
Vida de adulta né prá qquer um não.

Mas....Mar manso não faz bom marinheiro, e acredito mesmo que só tenho a amadurecer com tanta dificuldade, mas pqp.

Calma, neh?

(Às vezes fico pensando se os problemas são enormes assim ou se nós que somos "mimadas"...Não sei...Sei que se olhar para baixo veremos gente em piores condições que as nossas...Sempre tem. Gente passando por doenças horríveis, gente sem um terço do que temos.Mas, igualmente, se olhar para cima, verei gente bem melhor que nós, e ás vezes é bem complicado saber por onde devo me pautar.Mas sempre achamos que nossos problemas são, se não os únicos, os maiores...É a vida, é o ser humano, e não escapo disso...)

Ah...A terapia.
A terapia foi legal, amanhã fazemos mais uma sessão.
Tem aqueles silêncios estranhos, neh?
A terapeuta faz aquelas perguntas meio que de impacto e fica olhando para a gente com cara mei que  de árvore, tipo "momento de reflexão", e vai preencher esse espaço para ver que maravilha que é!
Fiquei séria, e depois descobri que V.,estava se borrando de vontade de rir.
Ainda bem que não olhei.
É incômodo, como sabia que seria.
E foi só a primeira sessão, tenho certeza plena de que teremos incômodos muitos maiores ainda.
Mas, é uma sementinha.
Veremos onde dará.

Quanto ao clima aqui em casa, está a mesma mierda.
Tem hora que estamos bem, tem horas que percebo que sei lá o que chegou e levou a marida para lugares feios e obscuros...
De repente tudo na Tv fala de traições e afins...
:/
Tem horas que está tudo QUASE (pq jamais será) como era antes...
Tem horas que tomo umas patadas e quase, QUASE desisto, como já havia mencionado no último post.

Mas estou aqui.
Eu, meus problemas ENORMES (rsrsrsr) e tudo mais.

Viva, enfim, ainda que ferida.



                                 """Y a mucha honra María la del Barrio soy"""
 
Dramaaaaaaaaaaaaaaaa.



Besitos 





Nenhum comentário: